23 junho 2012

Instagram, será que pega?

Instagram-logoEm menos de uma semana o Instagram deu o que falar. De um milhão de downloads no dia do lançamento do aplicativo para Android para usuários do Instagram para iPhone inconformados com o lançamento para a plataforma e até Tumblrs de gosto duvidoso sobre isto, o Instagram ficou na boca do povo e no Facebook e Twitter das pessoas também.
Para colocar a cereja no bolo, Mark Zuckerberg criador do nosso face   anunciou a compra do Instagram pelo Facebook por “apenas” US$ 1 bilhão, e que muitos acreditam ser o dobro do valor de mercado da empresa.
Agora resta saber o que acontecerá com o Instagram e o impacto que acontecerá dentro do Facebook. O Instagram possui aproximadamente 30 milhões de usuários, número que tende a crescer mais após o lançamento para a plataforma do Google, e o Facebook mais de 850 milhões. Eu mesma já criei meu próprio instagram É ótimo para nós teens que sempre queremos compartilhar nossa "divância" e alegria com o mundo, além de você poder compartilhar todas as suas fotos no Instagram, você também pode seguir, comentar, curtir e compartilhar as fotos de seus ídolos favorito..
Claro que é aconselhavel que você tenha um iphone para ter um instagram, ou então se você tiver um ipod, ipad, tablet...você pode baixar o aplicativo e se o seus "I" alguma coisa tiver câmera, você pode curtir o instagram :D E se seus aparelhos "I" alguma coisa não tiver câmera e tiver o aplicativo, você passa as fotos que você quer para eles e depois vai nos seus albúns, escolhe suas fotos divas e publica, eu sinceramente adorei. Claro que até agora só tenho 14 seguidores, acho que é porque meu ipod não tem câmera e eu ainda não publiquei nenhuma foto :P
Mas enfim, se você quiser, acho super legal criar um pra você :)
 Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário