30 junho 2012

Não fique no tédio nas férias.

Tumblr_l76e5difj01qa3aiko1_500_large

Então.. hoje vim dar umas dicas para vocês que não vão viajar agora nas férias, para não ser aquela chatice todo dia de "Não tem nada pra fazer", e suas férias não acabar virando um tédio, coloquei algumas coisinhas do que você pode fazer para passar seu tempo nas férias.
  
Cinema: você pode se distrair assistindo um bom título na telona,ou mesmo em casa, pode aluguar um filme e chamar suas amigas!

Praças: você pode se reunir com seus amigos na pracinha e fazer brincadeiras, conversar sobre diferentes assuntos, etc.

Shoppings: conhecer pessoas diferentes, interagir com amigos na praça de alimentação e até conhecer algum gatinho?


Clubes: curtir uma piscina com amigos, pegar um belo bronzeado.

Teatro: se você curte um programa mais clássico, assistir ao uma peça teatral é uma boa pedida. Veja na programação da sua cidade, em sites, outdoors, você com certeza vai encontrar algo legal para ver.

Jogos: uma excelente forma de se divertir nas férias é participar de jogos e, disputas com os amigos, eu sugiro uma guerra de balão d'água, é muito divertido!

Acampamento em casa: você não vai viajar, porém nada te impede de acampar. Você pode promover um acampamento no quintal ou na sala de sua casa, convidando alguns amigos para passar momentos divertidos em seu acampamento.

Se exercitar também é uma boa, assim você volta das férias toda saradinha haha, além do que, você tem várias opções de exercicios: jumping, aeróbica, pesos, hidroginástica, academia e correr...
 

Bom, existe várias formas de você não ficar em casa o dia todo, no maior tédio.
Por hoje é só, beijoss bolinhos de ameixa, Boas férias. 

Isadora.

2 comentários: