22 julho 2012

Cara nova na volta das férias!


 Oi minhas hipopótamas Tá vou pensar em algo melhor Vocês já devem ter notado que as férias estão acabando né? T.T Não sei você meninas, mas pra mim, eu sempre quero voltar de cara nova depois das férias haha Com um corte novo de cabelo, pele perfeita, toda produzida enfim.. Se você também é assim, trouxe algumas dicas pra você


                                                      Visual

Se você também estuda em um colégio rígido como o meu que só pode usar uniforme, nada mais que uniforme, sempre uniforme Só tenho uma palavra, MOLETON! Isso mesmo, eles não vão te proibir de usar um moleton né? Aproveite o inverno e esse friozinho maravilhoso que está fazendo para usar diversos moletons! Ele cobre o uniforme e é como se você estivesse usando outra roupa :)



Escolha o modelo de acordo com a sua personalidade, se você é do tipo divertida e alegre escolha estampas divertidas que combinem com você. Se você é mais na sua e gosta de um modelo mais cute *-* Prefira moleton de uma cor leve com algo escrito, como por exemplo:



É só isso meus amores *-* Hoje eu to sozinha aqui.. A Ana tá viajando e eu to postando aqui =(  Mas ela prometeu que se der ela vai fazer um post pra vocês ^^ Bjs!

                                                                                                                                                     Isadora

2 comentários:

  1. preciso encontrar um moleton.
    só encontro moleton feio, poxa.
    Estou loucamente louca por um.

    ResponderExcluir
  2. amei o moleton do bob s2
    queee lindooo >.<
    voou ver se encontro um parecido por ai!!!

    ResponderExcluir