02 julho 2012

Tec-Tec


Oi gente, estou escrevendo agora mais para desabafar a minha raiva do brinquedo que todo mundo ou pelo menos eu chamo de tec- tec. Eu peço mais como um apelo, por favor, quem tem esse brinquedo, JOGA FORA? É sério, eu não aguento mais, crianças pelo país todo com esse treco nas mãos, eu sinceramente não sei por que ou para quê ele foi inventado, talvez para deixar as crianças ocupadas ou para estragar meus tínpanos. Nossa humanidade já passou por coisas parecidas, como o famoso "Pat - Pat"









Como se isso não fosse ruim o suficiente ainda vieram outros, como as famosas "vuvuzelas"





E quem lembra das "cornetinhas"???


Sim, já passamos por tudo isso, até mesmo pelo tec- tec, que era febre em 2008, todo tinham o seu, objetivo do brinquedo: Pertubar os outros. Agora não sei como, ele voltou, voltou dos quintos do infernos, mais forte do que nunca, nas escolas, shoppings, supermercados, farmácias, até mesmo meu vizinho! Tem o tec- tec, eu gostaria de fazer um apelo, para quem tem esse brinquedo, vai brincar em um terreno, no espaço, no fundo do mar ou simplesmente joga no lixo. Porque sinceramente, pois é meus doces de cocô, só fiz esse post para alertar quem tem o brinquedo, wque tem muita, MUITA gente que odeia o brinquedo.
bjs. Pooor: Isadora

4 comentários:

  1. Oi blogueiras.
    Então eu conheci o blog de vocês agora.
    Acho que o blog de vocês precisa de postagens com
    mais sentido, que posso nos repassar algumas informações, percebi que nas postagens vocês nos
    trasmite sobre as tendências da moda.
    Acho que precisam de mais um objetivo no blog,
    me entendem?
    Aposte sobre as celebridades, as pessoas adoram fofocas, sobre músicas (Apostem nas músicas internacionas, são bem ouvidas pelos jovens)
    Desculpem o anonimato, o blogger no meu pc está com problemas.

    snow-foryou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto do blog de vocês e do design, mas concordo que vocês poderiam postar mais sobre músicas, vi a postagem da nova música do JB, eu não conhecia o clipe, obg ah, e eu também odeio esse "tec tec" isadora. kk só isso meninas, visitem meu blog depois :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, vamos postar mais sobre músicas e clipes do momento *0* bjs e obrigada pelas dicas :)

    ResponderExcluir