11 julho 2012

UFC, coisa de menino?


 Oi meus cafézinhos Sei que já faz um tempinho que isso aconteceu, mas vou falar sobre a luta de Anderson silva VS Chaell Sonnen. Hoje em dia é super normal nós girls gostarem de UFC, muitos homens antigamente machistas diziam que nós mulheres não podiamos gostar desse tipo de coisa, assim como jogar futebol, video games, lutar... Mas em pleno século 21 nós estamos muito atualizadas sobre qualquer assunto e não há machista que nos derrube!

 Voltando ao assunto, vocês que acompanham ou não UFC devem ter visto ou pelo menos escutado falar da histórica guerra entre Anderson Silva lutador de UFC brasileiro VS Chael Sonnen lutador de UFC americano Em diversas entrevistas Chael já havia dito que nós brasileiros não temos sabonete, escova de dentes e não tomamos banho, a briga entre os dois foi oficializada em 2009 quando Anderson estava perdendo para Chael Sonnen e no último round ele recuperou e ganhou a lluta, continuando invicto até hoje. 


No final da luta, Chael que perdeu  fez questão de declarar "Anderson Silva você é muito ruim!" Ele até chegou a dizer que sentia pena de Anderson por pensar no Brasil e imaginá- lo tomando banho e brincando com os irmãos na lama. Enfim, agora no último sabádo dia 08/07/2012 Saberiam quem é o melhor! Não há duvidas que o Anderson ganhou né? --' Deixamos Chael Sonnen com a cara no chão e como sempre humilde e divo que nem ele, Anderson ainda fez questão de chamar Chael quando perdeu a luta e falou "Vamos lá pessoal, vamos mostrar que o Brasil também tem educação, vamos aplaudir o cara!" Um jeito de chamar a atenção de Chael por ter insultado os braisleiros inúmeras vezes. "Se você quiser, você é bem vindo lá em casa para fazer um churrasco, minha mulher cozinha pra gente!" Falou o vencedor invicto do UFC 2012.


Sei que muita das garotas não vão gostar do post, pois é sobre um assunto meio "chato" para 63% das meninas, mas eu só quis fazer esse post para homenagear o lutador brasileiro Anderson Silva. É só isso minhas abelhinhas ! Bjs viu? :)

                                                                                                                                                Isadora. 

3 comentários: