06 julho 2012

The Wanted vem para o Brasil o/

The-wanted-pic-comic-relief-636148703_large
Oi people, você não vão acreditar! A banda The Wanted , responsável pelos sucessos "Glad you came" e "Lie to me" Vem para o Brasil! Isso mesmo, quem contou a novidade foi o Tom parker integrante do grupo á Rolling Stone Brasil. "Acho que fazemos um show aí no fim do ano." ele disse.

Divos que nem eles, ainda contou que os meninos da banda estão super empolgados com a chance de fazer um show no Brasil. "A gente ama o Brasil, já fomos a São Paulo e é um dos lugares preferidos que visitamos. Fomos a uma churrascaria brasileira e não parava de chegar carne até nós. Foi lindo!" Contou empolgado com as etnias do Brasil.


70_large

Eles também já arrasaram dando um show de abertura no show do Justin Bieber!
Eu e a Ana estamos doidas e já vamos procurar nos informar melhor sobre isso, porque se tiver um show deles nós vamos ser as primeiras a comprar o ingresso! kk 
Quem nunca escutou as músicas deles, eu recomendo viu?
Principalmente a melhor música deles na minha opnião "Glad You Came"
 Podem pesquisar gente, é uma delicia ficar escutando a música deles! Se descobrirmos mais novidades, postaremos aqui. Detalhe: fiz essa postagem enquanto escutava a música deles! rsrs


Beijoss,
Isadora

3 comentários:

  1. AAAAA ~todas gritam~ Eu adoro eles! Com certeza vou no show *-*

    Beijão :*
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também :D hehe, sempre cantamos a músicas deles kk todas piram! ;D

      Excluir