24 junho 2012

Bob esponja forever.

Vou ser sincera meus bolinhos açucarados recheados de marshmallon, polvilhados com açucar e calda de chocolate. Hoje não estou com muita inspiração para postar, eu até ia postar sobre Robôs invadindo a terra mas pensei "quem vai querer saber disso?" o que me desanimou um pouco. Então lembrei de um desenho super conhecido que vai ficar para sempre na memória das pessoas e de geração a geração o "BOB ESPONJA CALÇA QUADRADAAAAAAAAAAAAAAA! Amo esse desenho, quem não ama né? Peguei umas fotos do tema Bob Esponja e coloquei aqui para vocês verem as inúmeras possibilidades que você tem de carregar o Bob Esponja juntinho de você!


bob esponja produtos 2 Loja Bob Esponja   Universal Orlando  Tumblr_l74befvson1qa6rkzo1_500_large_large

Tumblr_m5bu76vc1p1r335k3o1_500_large

 380219_237678613006395_1128690609_n_large
bob esponja produtos 1 Loja Bob Esponja   Universal Orlando 
Vocês sabiam que hoje, o nosso Bob tem mais de 30 milhões de produtos vendidos no mundo inteiro. Pois é, assim fica dificíl de competir com ele, claro que é um desenho muito querido por todos, sendo traduzido em 57 línguas diferentes e tema anual do New York times. Além de ser temas de aniversários, comidas, produtos, bichinhos de pelúcia, tatuagens, posters, revistas etc. Para vocês terem idéia, Atualmente a empresa que fabrica os produtos Bob esponja, exporta mais de 2 BILHÕES de produtos Bob. Conquistando crianças de 2 anos de idade até idosos de 70 anos. Será um desenho que ficará nos corações de todas as pessoas para sempre! Agora vou ter que sair gente começou bob esponja! kk Bem, é só isso meus amores, espero que tenham gostado do post, beijos.
Gif Turma do Bob Esponja                     Isadora.



7 comentários:

  1. adorei a postagem, amo o blog de vcs ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. muito bacana o post!!! Adorei o pen drive...
    O pessoal que acessa nosso site sempre procura coisas sobre bob esponja, mas tambem né, não tem quem não goste do simpatico calça quadrada hehhe

    ResponderExcluir