30 junho 2012

Lei de extermínio aos Pitbulls

Tumblr_lzobmvmwlu1qfh67oo1_500_large

Oi bolinhos de farofa, hoje vou falar sobre um assunto mais sério, é mais uma critica minha contra uma nova lei que o governo quer criar. Sobre o exterminio de Pitbulls.




Além de proibir a procriação de cães da raça pitbull, a proposta também define que cerca de 15 raças sejam consideradas cães de guarda perigosos ou potencialmente perigosos que só poderão circular, seguindo uma série de regras, os donos dos cães que desobedecerem essas regras, estarão sujeitos a pena de um ou dois anos   de reclusão, mais o pagamento de multa.

Se for aprovado, os cães que forem abandonados por seus donos poderão ser sacrificados. T.T A proposta também proibe a procriação de cães da raça pitbull, além de ser obrigada a castração apenas para os machos.

 
Nossa esperança, para interromper esse projeto de lei absurdo é pelo fato do senador Valter Pereira não ter sido reeleito ele que fez a proposta  Mas segundo suas próprias palavras, foi impedido de sequer concorrer a eleição. lol
 Fazem parte da lei absurda os animais considerados perigosos ou potencialmente perigosos:
Rotweiller, Fila, Pastor Alemão, Mastim, Doberman, Pit Bull, Schnauzer Gigante, Akita, Boxer, Bullmastif, Cane Corso, Dogue Argentino, Dogue de Boudeuax, Grande Pirineus, Komador, Kuracze e o Mastiff.
Gente, as informações são verdadeiras, podem pesquisar em qualquer site de direitos aos animais, muitas pessoas estão fazendo o possível ao seu alcance para ajudar, como compartilhar imagens em apoio aos Pitbulls no facebook, twittar no twitter, tumblr e até mesmo no orkut que já afundou explodiu e faliu. Se vocês tiverem algum cachorro da raça ou forem contra essa lei ridicula, ajudem, protestem, pois no minímo conseguiremos atenção. 


Agradecemos desde já, minhas maçãs caramelizadas *0*
Poooor: Isadora :*

6 comentários:

  1. Nossa,espero que essa lei nunca entre em vigor...
    À respeito da parceria o blog só faz afiliações e caso vocês estejam interessadas a resposta é siim *----*
    http://blog-sweetthings.blogspot.com
    Bjooss

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo mesmo! O fato de existirem cães perigosos deve-se a pessoas ruins que criam/treinam os animais para isso. Já existem países em que esse tipo de lei é válida ¬¬
    Espero que por aqui isso não pegue.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. realmente, é uma lei ridicula, os animais não tem culpa e quem mais incentiva o tipo de atitudes violentas são seus donos, eu me pergunto se são mesmo os animais que tem culpa? u.u

    ResponderExcluir