27 junho 2012

Não abandone seu blog..


É sabemos que a maior parte do tempo estamos fazendo o design do blog e quase não estamos postando... Mas não é fácil criar um blog, várias vezes você cria um novo blog escreve diariamente ou semanalmente e dois meses depois desiste porque..
não tem seguidores, não gosta dos seus posts, cansa de escrever e as vezes acha que se design tá ruim. Existe poucas dicas que você pode tirar de letra essas problemas que muitos blogueiros sofrem. Considerando que você deve seguir em frente com o blog, que o melhor está por vir.
Algumas Dicas:
  • Para criar um blog, tenha ideias antes, deixe tudo planejado, não copie noticias, pode até se informar de um tal assunto para criar uma postagem.
  • Não se "baseie ou tenha absurdamente uma inspiração" em outros blogs que você considera famosos, nem ouse copiar cabeçalhos, seja original. 
  • Tenha um desing teen dependendo do público alvo, e organizado. Caso não saiba fazer um template
    existe sites que oferecem lay free.
  • As postagens também são muito importantes, tenha um objetivo nas postagens. E procure oferecer algo ao leitor (Downloads, tutoriais..).
  • Tente interagir mais com o leitor, tire suas dúvidas sobre algo, etc.

Devemos admitir que já criamos vários blogs juntas, e abandonamos porque simplesmente não foi valorizado
Mas nunca deixamos de estar na blogosfera, e sempre sonhamos que algum dia nosso blog fosse ao menos considerado famoso ou tivesse ganhado algum reconhecimento. A fase inicial de um blog é a pior de todas, você deve ter em mente que o sucesso vem em breve ou não, por isso apenas tente.
Ana Caroline.

3 comentários: