30 agosto 2012

Próxima viagem, destino: New York.


 Oi meus cogumelos *---------* Vou falar sobre minha próxima viagem, New York. Talvez vocês que vão viajar ou já viajaram ou pretendem viajar, vão saber um pouco sobre essa cidade maravilhosa!


                                                                               TURISMO


Em New York há diversas coisas para fazer! E o mais legal é que eles misturam várias culturas nos lugares, fazendo com que você não aprenda apenas sobre NY, mas também sobre outros países. Por isso que NY é considerada uma das cidades mais populares do mundo. :) Você pode visitar vários lugares NY como:



Considerado uma "floresta" no meio de edifícios com mais de 300 ectares, o central Park é o lugar perfeito para você caminhar ouvindo música :3, relaxar, pensar, conhecer pessoas novas, comprar um sorvetinho ou simplesmente admirar a paisagem. :)

                                                       
 
O famoso Empire State Building! É um arranha céu de 102 andares que foi cenário do lendário filme King Kong, seu nome vem do apelido de New York. Ela foi considerada uma das estruturas mais altas do mundo! Não seria ótimo pegar o elevador que sobe em 3 minutinhos até o topo e apreciar a vista de toda a cidade. Sem contar que tirar uma foto lá cima ia ficar lindo né?


Você também não pode deixar de visitar o museu Madame Tussauds, lá se encontra as réplicas exatas de cera dos artistas mais famoso do mundo!

                                                               Alguém quer uma foto com a lady gaga? o/
 E com o lindo do Zac Efron?
                                                                     E o famoso Justin Bieber hein?
                                        Quem não gostaria de tirar uma foto assim com o galã dos cinemas Robert Pattinson?
                                                             E com o presidente dos Estados Unidos?
                                                                        Qual será a verdadeira???
                                                                     Michael Jackson não morreu! :o
                                                                 Que tal com a diva Miley Cyrus?
Ou a alegria dos filmes de comédia, Whoopi Goldman!

E tem muitos outros, como Kesha, Taylor Swift, Taylor Lautner, Amy Winehouse, Jonas brothers, Beyonce, Rihanna, Demi Lovato, Tom Hanks, Cameron Diaz. Jennifer Lopez, Britney Spears, Ashley Tisdale, Brad Pitt! E quase todos os famosos que vocês podem imaginar!


Fifth Ave quinta avenida um dos lugares mais visitados em Nova York e hiper movimentada de Manhattam em Nova York, por que? Lá é onde se encontram as famosas lojas que todos gostam de visitar:




Sobre a loja dos mm's, gente!!! É uma delicia, lá tem de tudo, mm's amarelos, vermelhos, verdes, marrons, laranjas, misturados, brancos, só marrom com amarelo, só amarelo com laranja e outras misturas! Pra vocês terem ideia, na loja eles colocam esse enormes tubos de mm e nós podemos pegar o quanto quisermos, afinal estamos "degustando" né? :3 


                                                                            
Perfeito né? Podemos pegar o quanto quiser, epa, epa! o quanto quiser é umas degustadas com a mão cheia viu? Não vá pegar todo mm da loja viu? haha Ainda mais porque você pode comprar um saco baratinho. E você também pode comprar diversas lembrancinhas para você ou seus amigos, como por exemplo essas fofurinhas aí:

 

Tá bom, me empolguei um pouco com o mm! Voltando as lojas, não são só essas não, tem também a loja da Apple Helloo iphone 4s? temos também, Victoria secret, Gucci, museus, Mcdonald's e tantas coisas que eu não to lembrando agora gente, desculpa :s Lá é praticamente o coração de Nova York, as luzes e painels, restaurantes, promoções, lojas, museus, central park, torres gemêas, tudo fica lá!




Claro! Quem poderia esquecer da famosa estátua da liberdade?? É como se fosse o Cristo redentor do Brasil, o coiliseu de Roma, o Taj Mahal da India ou  a Torre Eifell de Paris. Para chegar até lá você vai ter que pegar uma balsa e tals, mas quando chegar lá, não vai adorar tirar uma foto na estátua da liberdade? Uma das estruturas mais conhecidas do mundo! Sem contar que lá você pode comprar várias lembrancinhas como globos de neve com a cidade de Nova York dentro, mini estátuas da estátua da liberdade, blusas " I New York" e bichos de pelúcia também!






                                                                       E muitas outras :)


                                                                         COMIDAS:


Gente, coloquem na cabeça de vocês antes de irem para lá, não dá, ABSOLUTAMENTE não dá! Para não engordar em Nova York. Lá é a cidade do junk food comida calórica  Os americanos são considerados obesos pela forma que cuidam de sua saúde, se alimentado só de fast food, hambúrgueres, batatas fritas, salgados, hot-dogs, tudo que você pode imaginar de comida que não presta eles comem!


 
Mas também não é pra tanto, lá também tem uma das melhores gastronomias do mundo, restaurantes finos com tudo do bom e do melhor, claro que para ter acesso a isso você terá que fazer umas reservas e pagar um pouco mais caro, fazendo você recorrer ao mais barato que no caso são os fast foods, hambúrgueres, hot-dogs, doces, chocolates e self -services. Mas o bom de Nova York, como eu disse antes, é que eles misturam várias culturas, então você pode encontrar diversas comidas como:

                                                                          japonesa


                                                                            Italiana
                                              
 
                                                                              Chinesa


E muitas outras, sem contar que você pode pedir para entregarem no seu hotel para não ter que sair. E não se esqueçam dos doces inesquecíveis que só Nova York pode fazer!

Nova York simplesmente perfeito... Eu não coloquei tudo que queria colocar, meu tempo está curto
Sorry. Tivemos provas na semana passada e já teremos prova a partir desta segunda (27/08/12). Então já sabem como é? Beijão,

                                                                                                                                                  Isadora

8 comentários:

  1. Ooi,Amei o blog,!Seguindo aqui.,!
    Clica no perfil pra visitar eu,(COTTON CANDY)

    ResponderExcluir
  2. Realmente NY é um sonho... para muitas! haha' meu sonho mesmo é ir para Londres (: E ah, seu lay tá lindo.

    Beijos ;* http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo abrigada Ana *-*
      Também amamos Londres, em breve faremos um post sobre esse lugar maravilhoo(:

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. quanta foto lindaaaaaa, eu quero ir pra la tbm... um dia eu vou, faça uma boa viagem e em segurança..
    Seus tutoriais sao realmente muito lindos, e perfeitos e explicativos muito mesmo, usei parte deles para pdoer fazer o meu blog e agradeço a voce por estar sempre postando aqui e ajudando a vida de tanta pessoa . amei seu blog, to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir