20 junho 2012

Falando sobre Iphone..

Escolher o celular que deseja é um grande desafio, mas as adolescente nunca descartam um Iphone né? Algumas gostam do Black Berry, mas o favorito é o Iphone.

Galeria8_large

Que o Iphone é sucesso absoluto, todo mundo já sabe né? Os famosos sempre estaram dentro das tendências tecnológicas e eles não descartam o Iphone, famosos como Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, Barack Obama, Gisele Bündchen, Paris Hilton e muitos outros famosos o possuem .Falo pelos os viciados em twitter e os blogueiros! É maravilhoso ficar twittando de dentro do carro, da escola ou do shopping, enviar fotos direto do celular, acessar mapas Alô pessoa perdida? HAHA google, ler os comentários e postar no blog, acessar qualquer e-mail, msn, etc.. as vantagens são inúmeras!

Tumblr_lvc41kfrmq1qchgito1_500_large


Cada vez maior o número de pessoas adquirem o aparelho. Muitas adolescentes são viciados no aparelho, principalmente quando pensam em escolher até capa e os aplicativos são um show à parte. 
 Tem um iphone? Não sabe onde encontrar capas, eu procurei e encontrei lojas virtuais que vendem produtos somente para iphone, inclusive as capas e películas.

Onde podem encontrar:

Loja do Iphone
Ana Caroline

Um comentário: